domingo, 24 de março de 2013

A Lua

Olááá pessoal !

Primeiramente quero dizer que estou feliz !

"Segundamente" quero dizer que, depois de taaanto tempo sem fazer música, fazer duas em menos de uma semana, também é massa. =)

"Terceiramente", que tudo tem me feito MUITO bem, até as coisas "ruins" e difíceis, eu tenho tirado o melhor de todas as situações.

Bom, espero que gostem de minha nova letra e se não for pedir muito, comentem aqui, ou no Facebook mesmo, que ficarei muito grato.

Beijos, abraços e ótimas vibrações a todos.

-----------------------------------------------------------------

A Lua

Não foi apenas um.
Momento que passou.
Estrelas brilham mais.
Sem você aqui.

Mude ou seja assim.
Escolhas são demais.
Pois fazem-nos mudar.
Ganhando um coração.
Partido ou também não.
Eu já escolhi.

E você.
Me conhece.
E você.
Eu escolhi não sofrer.

O ar é bom aqui.
A Lua sorri comigo.
É um momento bom.
Até o Sol nascer.

Eu já a vi correr.
E posso te dizer.
Que não sabe esconder.
Seu medo ao pensar.
Que não estarei lá.
Quando procurar.

E você.
Me conhece.
E você.
Eu escolhi não sofrer.

E você.
Me conhece.
E você.
Eu escolhi não sofrer.

Uuuuuh

Agora ou nunca.

Palavras para ouvir.
Os atos dizem mais.
Os seus só mostram-me.
Seu medo ao pensar.
Que não estarei lá.
Quando procurar.

E você.
Me conhece.
E você.
Eu escolhi não sofrer.

E você.
Me conhece.
E você.
Eu escolhi não sofrer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário