quarta-feira, 18 de maio de 2011

Certezas

LÓGICAMENTE que todas minhas músicas tem seus sentimentos.

Cada uma com o seu, cada frase com teu sentido.

Aqui vai mais uma letra minha... Esta foi a última.

Estou pensando em pegar um amigo e começar a gravar (som e vídeo) minhas músicas... Enfim, és um projeto ainda, veremos se vai adiante.

Fiquem todos com Deus e espero que gostem da letra.

Abraços, ciao. o/

-----------------------------------------------------------------------------------

CERTEZAS

Você falou e afirmou, que eu podia acreditar.
Então pulei, sem levar, nada pra me salvar.
Agora não, sei dizer, onde estou nem onde vou.
Se for assim, não diga mais, deixe-me ir.

Enquanto você perde a certeza.
Eu me perco tentando ajudar.

Enquanto você perde a certeza.
Eu me perco, perco tentando ajudar.

Sim eu sei, nada a ver, sem dramas a fazer.
A quem culpar ? A quem mentir ? Cada um tem seu papel.
Aparecer, pra ter certeza, que ainda tem controle.
Se for assim, não diga mais, deixe-me ir.

Enquanto você perde a certeza.
Eu me perco tentando ajudar.

Enquanto você perde a certeza.
Eu me perco, perco tentando ajudar.

Ódio e amor, déram as mãos, sem saber o que fazer.
Te confundiu, a mim também, e quem é que vai dizer ?
Durma bem, pois se não, seus olhos fecharão.
Se for assim, não diga mais, deixe-me ir.

Enquanto você perde a certeza.
Eu me perco tentando ajudar.

Enquanto você perde a certeza.
Eu me perco, perco tentando ajudar.

Enquanto você perde a certeza.

Certeza. (8x)

Nenhum comentário:

Postar um comentário