terça-feira, 3 de julho de 2012

Será Nossa Culpa ?

Olá a todos !

Como estão ? Tomara que bem !

Depois de mais de um ano, eis que volto para que !? Mais uma letra que fiz. Essa tá fresquinha, fiz hoje de madrugada.

As melhores letras, pelo menos as minhas, são feitas no sofrimento e essa não foi diferente. Tomara que gostem.

Abraços !

-----------------------------------------------------------


Será Nossa Culpa ?


Porque... Tem que ser assim...
Porque, tem que ser assim ?
As coisas boas parecem chegar ao fim.
Lutei, até me cansar.
Pra te dizer, que foi em vão.
São seus olhos, olhando pra mim.
Meu coração doeu, mesmo assim.
Eu já sei, o que fazer.
É só pensar então que posso escolher.

Agora não, será você.
Que vai ficar ou vai sair.

O mundo encolheu, ou eu cresci.
De qualquer maneira o que eu senti.
Tentei guardar, não deu certo.
Aonde você vá, estarei lá.

Agora não, será você.
Que vai ficar ou vai sair.
Agora não, será você.
Que vai ficar ou vai sair.

Agora sim, é só escolher.
Se vou ficar ou vou sair.
Agora sim, é só escolher.
Se vou ficar ou vou sair.

Nenhum comentário:

Postar um comentário